h1

Ironia do Destino

27.março.2010

Mãos apertadas no desespero do desconhecido. Pela sinceridade digo:

– Ei, esqueci de te perguntar uma coisa!

– Pergunta.

– Qual seu nome?

– Haha, verdade, eu também não sei o seu.

– Me diz… Qual seu nome?

– Cláudio. E o seu?

Me sinto suspensa no ar. Cabeça girando de álcool e histórias mal resolvidas.

– O meu? Estela.

A ironia sorriu na minha cara com um boné na cabeça e mãos de desenhista.

– Se você for de capricórnio não volto mais aqui.

Música alta.

– O quê?

– Nada. Esquece.

De costas pro destino vou embora pra multidão de pessoas que dançam em uníssono. Cláudio, se seu nome fosse Antônio eu teria ficado.

2 comentários

  1. Algumas histórias soam tão fictícias apesar se serem terrivelmente verdadeiras. hahahahahaahahaha
    =)


  2. Pensei que fosse só comigo que acontecesse uma coisa dessas…



Deixe um comentário